10 de nov. de 2009

Vermelhooo!




AAhn que cor Gloriosa não é?
Sei que já passei por muitas fases, fase do amarelo, fase do preto, atpe fase do marron (dá pra acreditar?), fase do verde pra fazer meus olhos aparecerem, fase do azul real (atual parede do meu quarto _linda diga-se de passagem), ma so vermelho me domida de uma tal forma!
Desde Junho eu procurava um sapato vermelho que fosse tudo o que eu queria! Nesta busca encontrei dois que chegaram perto... a desilusão: mudou a estação e os sapatos vermelhos viraram sucesso! Couro, verniz, cetim, tudo! Mas aí eu já tinha gastado os tubos né. e nao faria sentido ter mais de 3 pares de sapato vermelhos na minha estante...Olhem que gracinhas:

 


Como se não bastassem os sapatos, o vermelho me domina nas mãos, na boca, nos olhos! (risos)


Esse é o fabuloso Santa Gula da Risqué, coleção "7 pecados Capitais"


E pra completar  um batom vermelho porque é o que toda mulher precisa pra se sentir poderosa!
Cá entre nós, meninas antenadas com moda/maquiagem/bom preço e qualidade, me indiquem por favor um ótimo batom vermelho? Filtro solar, hidratante, vermelho vivo, tipo cinema, e o preço mais acessível possível???




Pra não dizer que só o vermelho me seduz, minha agenda de 2010 retoma a fase azul real, mas isso é pra outro post porque neste já tem imagens demais!
Até mais ver!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...