16 de nov. de 2009

O Amor está no ar!

Depois de um Domingo Di-vi-no e uma Segunda-feira mais incrivelmente perfeita com meu namorado, eu só poderia vir aqui postar a coisas mais fofas deste finds né!
Ninguém vai acreditar, nem tampouco julgar que isso faça parte do domingo perfeito, mas assistir "Faustão" com a pessoa que vc ama, é um sinal que vcs se amam tanto, tanto, taaanto, que nada, na-da pode atrapalhar a felicidade de vcs! srsrsr E foi neste clima que eu fui às alturas com uma cena imprevisivel, romântica, sensual e doooce como brigadeiro!!
Jason Mraz estava no faustão cantando e encantando com seu charme e sua voz..., também estava no programa a minha queridíssima Dani Suzuki, querida mesmo, sou super fanzona dessa menina! E ela fez algumas declarações sobre como ela admirava a música do Jason, como era fã de carteirinha etc etc etc
E não é que o xuxu do Jason Mraz chamou ela pra cantar LUCKY com ele!????????????
aaaahn que delicinha delicioooooosa! Fellipe teve  algumas crises de medo de mim, quando eu tive alguns ataques de euforia/histeria/xuxuzice/bobice ao ver isso:

Pasmem com a troca de olhares e o clima delicioso!


LINDOS NÃO????? AAhn Completamente encantadores! Uma pena completa que Dani esteja namorando, porque eu adoro historinhas romanticas e foi uma super emoção ver esses dois lindos queridos com olhares tão doces!
Outra pérola do fim de semana foi o vídeo que o Professor José Bonapace me enviou, o título é, "Aprenda a namorar na piscina"... Óbvio que eu sabia que nao era anda demais, afinal o Prof Bonapace é um cara maravilhoso e super respeitador! Pois confiram vcs mesmos:




Lindos não? Por isso eu digo a vocês, neste domingo e nesta segunda o amor estava pairando sobre nós, só nao percebeu quem não quis! Até as lontras chegaram aos meus olhos de mãozinhas dadas!
Enfim, esse é o post de hoje, o vídeo da apresentação do Jason segue agora:




Divirtam-se, Amem!!!

1 comentários:

Bia disse...

Primmmaaa nossa acho q o namo dela deve ter ficado c muitosss ciumes!! rsrs
Eu ainda não vi o video pois estou no trabaio rsrs mas so pelas imagens!!Lindo lindo!
Eu tb adoro ela!! Alias ela ta linda!!
Beijosss! Olha recebi seus e-mails mas a vida ta meio bagunçada por aqui te respondo mto mto em breve!! mil beijokas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...