22 de dez de 2009

Oláaa!
quanto tempo hein?
pois eh, desisti não, mas to ocupada.
Como vcs podem ter visto no post sobre a Dúvida Cruel!, preciso estudar um bocado se quero fazer valer a pena o sacrificio...
vim deixar pra vcs uma foto terrivel...
auhauha
minha tentativa de entrar na moda e pintar minhas unhas de amarelo! aaaah! Que tristeza, eu mto branca, ficou terrivel!
aí tentei fazer uma graça com o rosa... nossa piorou tudo!

 


srsrsrs Deficitivamente, a moda não eh para todos!

Agora um parágrafozinho da Martha Medeiros bem significativo:

"Eu não costumo classificar nenhuma pessoa como superior ou inferior, a não ser que ela faça questão disso. E muitos fazem. Todos os arrogantes, por exemplo, gritam ao mundo;"Me sinto inferior, por isso sou metido!".

Não serve para todos, mas para uma imensa maioria...

Au revoir!

9 de dez de 2009

Reflexão - As cartas da Cigana

Sei que basta um piscar de olhos, literalmente, pra que alguém se apaixone.
Sei que o mais profundo “eu te amo” é incapaz de traduzir um sentimento.
Sei que este sentimento pode, de repente, se esvair, se modificar, de uma hora pra outra, sem mais nem menos.
Sei que nada é realmente para sempre, e sei que o nunca mais é uma questão de tempo.
Sei que a cada segundo, a cada frase, a cada entendimento nós mudamos.
Sei que as mudanças nem sempre nos levam aonde gostaríamos, ou aonde planejávamos.
Sei que há qualquer momento tudo pode virar de cabeça pra baixo.
Sei que os sentimentos são transitórios, transitivos, translúcidos, transeuntes, transformáveis.
Sei que aparecem em nossas vidas coisas, situações e pessoas que podem nos levar a perder o rumo, ou a encontrá-lo; que podem nos fazer acreditar que tudo que achávamos estar exatamente certo, não estava muito bem arrumado; que podem nos verter em lágrimas por dor, arrependimento, indecisão, angústia, desespero, ou por gratidão, alívio, felicidade, comoção, êxtase, gozo;
Sei que o tempo é irrisório, que o aprendizado em todas as suas formas é o que conta.
Sei que dá um medo danado nos depararmos com essas verdades intransponíveis.
Mas também sei que isso é a vida acontecendo.
E que não importa que todas essas coisas venham de supetão esburacando, esgarçando, esbofeteando, e acarinhando você. Elas virão, e você irá lidar com elas, uma de cada vez.
E não vai adiantar tremer de medo agora pensando em como vai ser, em quem vamos magoar, em como vamos evitar isso ou se o alguém magoado vai superar.
É preciso esperar pra ver. E aí então agir como for melhor. Talvez não o melhor absoluto, mas o melhor possível, no momento.
Nada disso apaga as promessas, as ilusões, os planos, as vontades, os anseios de uma vida presente e prospera de sonhos.
Tudo vai acontecer como tiver que acontecer, e as pessoas terão que lidar com isso. Anime-se!
Eis o presente diante de nós. Vivamo-lo! E o que tiver que ser será.

3 de dez de 2009

ò Dúvida Cruel!

Gente, me acudam!

Ganhei de presente uma maravilhosa viagem para Fortaleza!
Divino, não?

Pois eh... É um presente maravilhoso, pois eu estaria em uma oportunidade única com minha avó de 80 anos, minha prima querida, matando as saudades de um ano inteiro, de intercambio dela, num paraíso q eu provavelmente nao teria a oportunidade de conhecer.


Há um ano e meio corro atrá de emprego...
Ontem fiz uma entrevista. Pra uma empresa bem diferente do q eu imaginava, mas que procura pessoas como eu, com o basico e dipostas a aprender, uma empresa q pode me ensinar mto sobre algo q eu tenho defasado na minha formação. O rapaz q me entrevistou gostou mto de mim, disse q acredita q eu seja o perfil da vaga, e q me chamaria p um teste pratico, e se eu souber o básico do trabalho do dia-adia, era isso...

em 2008 fiz um concurso fiquei em 4° lugar e depois da prova pratica, caí p 10°, o mesmo concurso abriu novamente. e a prova pratica eh no meio da viagem!!!!
sentiram o drama?
Se eu for viajar, eu me ferro em relação à possivel vaga (digamos q eu comece a trabalhar realmente lá) seria pessimo ne, me ausentar asim uma semana e mais 3 dias! Logo no primeiro mes...
Se eu for viajar, eu nao vou poder fazer o concurso, que termina as incrições NESTE DOMINGO!

entao eu preciso saber se vou ficar com a vaga, eu preciso saber se devo ou nao me inscrever  no concurso (uma facada diga-se de passagem a incrição), pq se eu fizer os dois, ou pelo menos um dos dois, minhas chances de viajar ficam quase nulas.

Mas daí tbm, vai q eu fico, cancelo a viagem, e vou super mal no concurso, nao fico no emprego nem um mes, ou nó maximo 2 ou 3 meses, e aí, perdi a oportunidade de viajar e tbm nao ganhei nada por aki.

ou vou viajo, e aí? posso estra perdendo a oportunidade de finalemnte passar num concurso publico, na minha área, posso perder a oportunidade de começar um novo emprego q pode me ensinar tanto...

ai ai...
Se fosse vc, o que faria???

Já pensei em adiar a passagem, p dia da prova, assim faria a prova pratica e viajaria,
assim seriam só 5 dias no trabalho, q eu poderia compensar (??)... Mas e aí? eu teria q fazer isso, quaaaase no dia da viagem, p saber se fui bem na prova objetiva. a Objetiva eh dia 10, a viagem eh dia 20 !! será que ate dia 15 sai o resultado? será q eh mto caro cancelar uma passagem ou remarca-la 5 dias antes dela se efetivar???

Ai Cristo me ILUMINA!!!!!

o que vcs fariam?

1 de dez de 2009

Beyoncé

nossa, faz tempo q nao venho aki ne??
sorry!
Vim falar de minha ídola, minha DIVA, qdo crescer quero ser como ela! srsrsr
BEYONCÉ!


Sempre foram as cantoras q eu mais gostei, Beyoncé e Rihannah, sempre achei as duas lindas, sexys, cantam mto, dançam mto etc etc etc, mas ultimamente a Rihannah entrou numa de chegar à extremos, ta ficnado complicado.
Ela tá perdendo o glamour, a excentricidade está deixando ela sem brilho...
Mas a Minha super Diva continua no topo! Beyoncé pode tudo!
Ela dança como ninguem, sua voz eh perfeita e alcança qualquer timbre. Ela sabe ser sensual, sexy, sabe ser doce, meiga, um anjo! Beyoncé eh minha inspiração!
Mas digamo q os ultimos figurinos dela estão meio assim assim né...
Voto na moda que quer renascer a cintura alta. Acho q faz bem mesmo, e que deve voltar!
Mas essa bikini da Bey estraga qq coisa ne:


Que bregaaaaaaa!!!!
No ultimo clipe a Bey até q ficou o maximo de Pin-Up!! E a coreografia dela com a Lagy Gaga no "Video Phone" as duas de branco arrasou!! Embora a Gaga nao seja nem metade da Bey ne, vamos concordar...
Então é isso.
Vim falar da minha ídola e de alguns sucessos recentes q amo como
-"All the single Ladies"
-"Ego"
-"Diva"
-"Video phone"
etc etc etc

fim de post por enquanto
(repararam q estou cansando do blog neh! srsrsrsrs Vamos ver até quando dura)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...