22 de dez. de 2009

Oláaa!
quanto tempo hein?
pois eh, desisti não, mas to ocupada.
Como vcs podem ter visto no post sobre a Dúvida Cruel!, preciso estudar um bocado se quero fazer valer a pena o sacrificio...
vim deixar pra vcs uma foto terrivel...
auhauha
minha tentativa de entrar na moda e pintar minhas unhas de amarelo! aaaah! Que tristeza, eu mto branca, ficou terrivel!
aí tentei fazer uma graça com o rosa... nossa piorou tudo!

 


srsrsrs Deficitivamente, a moda não eh para todos!

Agora um parágrafozinho da Martha Medeiros bem significativo:

"Eu não costumo classificar nenhuma pessoa como superior ou inferior, a não ser que ela faça questão disso. E muitos fazem. Todos os arrogantes, por exemplo, gritam ao mundo;"Me sinto inferior, por isso sou metido!".

Não serve para todos, mas para uma imensa maioria...

Au revoir!

1 comentários:

Aleska Lemos disse...

É rs realmente unhas amarelas são terríveis rs, espero que tenha recebido meu presente que enviei pela sua vó. Beijos e boa viagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...