8 de jan de 2010

Animal instint

Só um post p constar q nao abandonei o log, só estou ausente temporariamente...
gente, olha só que bonitinhos:
filhotes de caranguejo vermelho numa ilha da autralia:

Bonitinhos né? Agora vocês imaginem só! esses são os filhotes, já pensaram sobre as mamães e papais desses milhões de filhotinhos????
POis eh, TODOS eles estão invadindo a tal ilha da austrália... EU é q não gostaria de cruzar com esse pequeno exército!:





Maaas, nem todos os último clicks de animais exoticos me causam a mesma aversão...  Conheçam o fotógrafo Nick Brandt e uma de suas foto na exposição em Paris:


Gracinha não é?? E outra que, sabe-se lá por que quando vejo não posso parar de pensar em "Bob esponja", ou em "Procurando Nemo"! esse click ficou realmente lindo:

Aguas-viva no Zoológico de Hamburgo - Alemanha. Taí algo q eu gostaria de fazer, viajar pelo mundo? Claro, claro, e conhecer todos os zoologico o mundo tbm!! Já pararm pra pensar como seria interesante? Recentemete fiz umt rabalho sobr eo site do Rio Zoo e na pesquisa descobri taaantos zoologicos super divertidos, interessantes com instalações maravilhosas! É quaaaase o mesmo que fazer turismo para conhecer e estar em contato com a natureza ! - ok nem tão quase assim srsrs
Fico por aqui!
Beijokas

3 comentários:

Bia disse...

amei o post!!Eu tb adoro os zoologicos, eles sao lindos aqui mas n tive oportunidade de conhecer mtos, tb é mtoo caro por volta de 50 reais p entrar!!
Lindas fotos!
Tb n ia querer cruzar c esses caranguejos nao viu! rsrs

Tássia Carneiro disse...

Eu amo animais e acho zoológico meio triste, até pq da ultima vez q fui a um zoológico vi um urso Colombiano desesperado surrando a "porta" da jaula querendo sair..
:(
:(
:(
:(
mas na Alemanha fui a um zoológico que tinha um pavão andando solto pelas ruas.. um charme...

Aleska disse...

Esses caranguejos não são bonitinho nem qdo pequenos rss eu queria dar a volta ao mundo, mas não passaria por zoológicos não. se vc quiser companhia chama minha amiga Natasha que ela vai se amarrar. Praticamente fez cantagem emocional pra irmos no zoo depois do museu da quinta da boavista rss. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...