7 de abr. de 2011



Nossa! Quanto tempo faz que eu nao venho aqui!!
Resolvi reativar essa conta. Ando super pra lá e pra cá, agora que finalmente estou vivendo os preparativos para o meu CASAMENTO! Noiva desde Julho de 2010 (depois eu posto sobre isso) este ano eu e Fellipe estamos começando a estudar essas coisas...
E hoje vi uma noticia no Globo que nao podia deixar de passar pra vocês... A minha querida e adorável Dani Suzuki casou! Quem acabar lendo meus posts antigos vai ver o quanto eu admiro essa menina e ela acbaou realizando o sonho de mtas futuras noivinhas que eu conheço." Casar? gastar dinheiro? Não! eu quero casar na praia !" Elas dizem...
Pois a linda Dani teve o casamento dos sonhos de mtas dessas meninas! vejam as fotos que foram divulgadas e BABEM!


Como já tinha sido profetizado,
uma taróloga eu ahco, disse q a Dani engravidaria esse ano, e na epoca acho que nem namorado ela tinha, pois já está. Gravidíssima e apaixonadíssima eu só posso desejar tudo de melhor pra ela!
Beijokas

1 comentários:

Bia disse...

Aihnnnnn
Que lindo!! Casamento perfeito, meu sonho!
Ela é lindinha demais, essa tarologa podia fazer umas previsões boas p mim tb :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...