3 de dez. de 2009

ò Dúvida Cruel!

Gente, me acudam!

Ganhei de presente uma maravilhosa viagem para Fortaleza!
Divino, não?

Pois eh... É um presente maravilhoso, pois eu estaria em uma oportunidade única com minha avó de 80 anos, minha prima querida, matando as saudades de um ano inteiro, de intercambio dela, num paraíso q eu provavelmente nao teria a oportunidade de conhecer.


Há um ano e meio corro atrá de emprego...
Ontem fiz uma entrevista. Pra uma empresa bem diferente do q eu imaginava, mas que procura pessoas como eu, com o basico e dipostas a aprender, uma empresa q pode me ensinar mto sobre algo q eu tenho defasado na minha formação. O rapaz q me entrevistou gostou mto de mim, disse q acredita q eu seja o perfil da vaga, e q me chamaria p um teste pratico, e se eu souber o básico do trabalho do dia-adia, era isso...

em 2008 fiz um concurso fiquei em 4° lugar e depois da prova pratica, caí p 10°, o mesmo concurso abriu novamente. e a prova pratica eh no meio da viagem!!!!
sentiram o drama?
Se eu for viajar, eu me ferro em relação à possivel vaga (digamos q eu comece a trabalhar realmente lá) seria pessimo ne, me ausentar asim uma semana e mais 3 dias! Logo no primeiro mes...
Se eu for viajar, eu nao vou poder fazer o concurso, que termina as incrições NESTE DOMINGO!

entao eu preciso saber se vou ficar com a vaga, eu preciso saber se devo ou nao me inscrever  no concurso (uma facada diga-se de passagem a incrição), pq se eu fizer os dois, ou pelo menos um dos dois, minhas chances de viajar ficam quase nulas.

Mas daí tbm, vai q eu fico, cancelo a viagem, e vou super mal no concurso, nao fico no emprego nem um mes, ou nó maximo 2 ou 3 meses, e aí, perdi a oportunidade de viajar e tbm nao ganhei nada por aki.

ou vou viajo, e aí? posso estra perdendo a oportunidade de finalemnte passar num concurso publico, na minha área, posso perder a oportunidade de começar um novo emprego q pode me ensinar tanto...

ai ai...
Se fosse vc, o que faria???

Já pensei em adiar a passagem, p dia da prova, assim faria a prova pratica e viajaria,
assim seriam só 5 dias no trabalho, q eu poderia compensar (??)... Mas e aí? eu teria q fazer isso, quaaaase no dia da viagem, p saber se fui bem na prova objetiva. a Objetiva eh dia 10, a viagem eh dia 20 !! será que ate dia 15 sai o resultado? será q eh mto caro cancelar uma passagem ou remarca-la 5 dias antes dela se efetivar???

Ai Cristo me ILUMINA!!!!!

o que vcs fariam?

2 comentários:

Bia disse...

Primaaaaaaaaaaaaaa
q decisão dificil vc tem q tomar!!!
Mas acho q eu tomaria uma decisão à longo prazo tentaria fazer esse lance de remarcar as passagen nao sei, porque agora as passagens ja tao compradas e é um circo p conseguir o dinheiro de volta! É uma outra coisa p levar em conta!
Mto complicada sua situação, acho q vc deve conversar c a vovó, ver o q ela acha, afinal é o presente dela né?
Mta luz ai c sua decisão!!
Grandes beijos

Anônimo disse...

Eita amiga ai vc complicou,rsrs, se fosse eu nesse momento daria um jeito de mudar a viagem. Todos iram entender,mas se for caso de urgencia,sempre ira aparecer novos concursos e oportunidades.. :D Deus sabe oq faz, entregue nas maos dele...bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...